Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6121 Duvidas – Do Tambo

Dúvidas Frequentes

Nosso e-commerce surgiu para facilitar o seu consumo de iogurtes! Eles saem, fresquinhos, da nossa fábrica, direto até você. E você pode combinar linhas e sabores da sua preferência!

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira em Porto Alegre e são agendadas por dia e turno de acordo com a sua disponibilidade. Como trabalhamos de forma artesanal, por isso, precisamos de 1 dia útil para programar a sua entrega. Mas não se preocupe: nosso calendário de agendamentos já contempla este prazo.

Consulte aqui a área de entrega.
Se você preferir, também temos um canal de venda pelo telefone (51) 3341-9342 ou via Whatsapp.

Sim! O pedido mínimo são 6 unidades de iogurtes.

Não. Os valores podem sofrer reajustes sem aviso prévio, como em qualquer mercado. Todos os valores são divulgados em nosso site.

Sim! Assim que o responsável receber o pedido, deve armazenar imediatamente na geladeira.

Trabalhamos exclusivamente com o delivery.

Temos as linhas:

Quer saber os sabores? Clique na linha desejada para conhecer mais.

No nosso processo de produção, as frutas são selecionadas, higienizadas e picadas à mão.

Também colocamos elas uma a uma, manualmente, nos potinhos.

Nós utilizamos frutas de verdade! Nada de preparos prontos. Aqui, elas chegam e são selecionadas, higienizadas e picadas à mão. Logo após cada uma segue sua receita, podendo ir ao fogo, ser misturada com outra fruta, ser triturada como uma pasta, etc.

Nas linhas Original, Sem Lactose e Microlotes, utilizamos stévia com grau máximo de pureza (95%)

A stévia é um adoçante de origem natural obtido a partir das folhas da planta Stevia Rebaudiana Bertoni.

Já a linha Origens contém somente leite e fermento lácteo na sua receita.

Além dos iogurtes, temos as bolsinhas térmicas personalizadas. Você encontra elas aqui.

Nosso leite vem de cooperativas renomadas proveniente de seus associados. Antes de chegar na Do Tambo o leite é analisado, resfriado, pasteurizado e padronizado.

Utilizamos os leites dos tipos integral, semi desnatado e/ou desnatado. O uso de cada tipo de leite varia de acordo com a linha de iogurtes que é produzida.

Nossos produtos não têm adição de açúcar.

Nossos produtos não contém adição de açúcar. Porém contém açúcares próprios dos ingredientes (por exemplo, das frutas). E, a linha Sem Lactose contém glicose e galactose, resultantes da quebra da lactose. Recomendamos consumir os produtos sob orientação de um médico ou nutricionista.

Pensando em quem intolerância ou sensibilidade à lactose, criamos a Linha Sem Lactose.
Esta linha tem adição da enzima lactase no processo de fabricação.

Sim. Pois o principal ingrediente dos nossos iogurtes é o leite de vaca.

Todas as linhas de iogurtes Do Tambo não contém glúten.
Também não compartilhamos aparelhos com produções que possam contaminá-los.

Em caso de algum problema no seu pedido/produto, suspenda o consumo, mantenha o produto armazenado conforme indicado na embalagem. Faremos a análise do ocorrido, e poderá ser feito o estorno do valor do produto, ou envio de cupom de desconto no valor do produto, ou substituição do mesmo.

Pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail dotambo@dotambo.bindacompany.com.br informando os seguintes dados:

  • Qual o produto;
  • Qual o problema do produto com fotos e vídeos, incluindo o número do lote;
  • Quantidade;
  • Nome e telefone para contato do consumidor
  • Breve descritivo do ocorrido

Sempre que o entregador não conseguir realizar a entrega (por não encontrar o número da casa, não ter portaria, o interfone não funcionar, etc), você receberá uma mensagem e/ou uma ligação da nossa equipe. Caso não haja contato em 10 minutos, nosso entregador precisará seguir viagem para não atrasar a entrega dos demais clientes. Neste caso, reagendaremos para outro dia, dentro do prazo de 3 dias úteis, conforme combinado com nossa equipe. O custo do reenvio é de 50% do valor da entrega para seu endereço.

Clique aqui e envia ela pra gente!

0